.ExT~ Extreme Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

+2
peres
ShiOn
6 participantes

Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por ShiOn Ter Jan 12, 2010 12:12 pm

Galera eu sugiro que seja criado lá na primeira pagina do forum +1 sub-forum "Downloads" ... com o seguinte objetivo:

agregar todos arquivos do jogo num unica sessão e disponibiliza-los para os players do clan, se realmente for criado eu mesmo me comprometo a fazer o up em servidores com bons links como o megaupload, posso contribuir com:

- O Cd de instalação do Tactical Ops em formato ISO
- Os patchs de atualização
- Inumeros mapas
- Ferramentas para criação/edição de mapas
e os outros integrantes podem contribuir com o que mais souberem ou tiverem sobre TO

... bom é isso aí, está feita a primeira sugestão do forum Laughing

abraço
ShiOn
ShiOn

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 35
Localização : Freguesia do Ó

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por peres Ter Jan 12, 2010 2:19 pm

Se eu não estou enganado no outro forum que tinha sido feito... Nós tinhamos um espaço para links de download... Porém nesse forum realmente eu não vi... "ainda"

Essa ferramentas e criação de mapas eu não curtiria não pois não gostaria de ficar fazendo mapas... Mas uma coisa que eu estou tentando achar faz um bom tempo Sergio e gostaria que depois você me ajudasse nisso é um editor de demos... Tipo para poder adiantar ou voltar uma demo para poder recortar e colar e fazer um vídeo com as melhores matadas melhores tiros e tudo mais...


E vou precisar da sua ajuda para os detalhes nisso... Tipo inclusão de música e os "toin" em alguns momentos para deixar mais da hora...

A música eu já tenho em mente mas preciso saber como incluir e tudo mais...

Abraços...
peres
peres
ExT*
ExT*

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 34
Localização : SP - Tucuruvi

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por ShiOn Ter Jan 12, 2010 3:43 pm

editor de demos eu acho que nao existe mesmo mas voce pode usar outro programa pra capturar a imagem

http://www.fraps.com/

pra edição tem varios softwares, acho que o mais simples é o windows movie maker mesmo...

beleza vê se o fraps serve pra o que tu quer, se servir no que precisar de ajuda to ai Laughing
ShiOn
ShiOn

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 35
Localização : Freguesia do Ó

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por Espectrus Ter Jan 12, 2010 4:25 pm

Lembrando que instale outro TO pra poder usar... pq se não me engano o dingo foi banido pelo ESE por usar um programa de edição de demo... mas ele conseguiu falar com a staff do Ese e ser desbanido (Merecidamente ,claro!), só deixando o alerta aí!

PS. Não sei se era o fraps ou outro programa!
me add aí SKABIBA... diego.meireles@hotmail.com
Espectrus
Espectrus
ExT*
ExT*

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 35
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por Ligerinho Qua Jan 13, 2010 9:21 am

nosso espaço do download fica em "games"
Ligerinho
Ligerinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP Zona Norte Vila Nova Cachoeirinha

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por .ExT~Brastemp Dom Fev 27, 2011 10:32 am

Familia me tira uma dúvida, quero baixar TO na casa da minha noiva....Em nosso forúm tem a opção GAMES eu devo baixar Tactical Ops 3.15: Download Tactical Ops 3.15???
Estou no aguardo.
Beijossss Bras

cheers
.ExT~Brastemp
.ExT~Brastemp

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por Onbongo Seg Fev 28, 2011 12:28 am

baixa a 3.125 depois as patches ai instala a 3.4 primiero seguida 3.5 e instala o ese , ai vc vai em game poe seu nick ,vai em input muda a sencibilidade e nao xita se nao eu te pego de 4
Onbongo
Onbongo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 36
Localização : Vila Carrao Soh Quem Eh !!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão] Empty Re: Novo sub-forum na pagina Inicial [sugestão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos